M.O.S.R.R. (Movimento de Oração do Santo Rosário do Rocio)

Movimento de oração do Rosário de Nossa Senhora, conhecido pelo seus participantes como "terço", é votado para á meditação dos mistérios da vida de Cristo sob o ângulo da devoção mariana. Esse movimento tem como meta estimular uma vida contemplativa, votada para a oração e para as obras, sempre com fidelidade a Santa Igreja.

Para a realização desse trabalho se utiliza músicas e meditações entre os mistérios, e por fim conta com um verdadeiro momento com Maria. temos como padroeira principal "Nossa Senhora do Rosário do Rocio"(Padroeira do Paraná), também temos como padroeiros:  São José, a Beata Anna Catharina Emmerich e o Beato Tiago Alberione; mas recebemos todos os santos como exemplos de seguimento a Jesus.

Encontros - Quinta-Feira (apenas na 2ª e na 4ª de cada mês, ou seja dois encontros por mês)

Maiores informações com: Rafael A.S.B.Rocha, vice-coordenador do "terço"

Coordenador: Madalena Mendes Alves Sperandio
Dia de encontro: Quinta-Feira